ESTÁ COM DÚVIDAS? LEIA ABAIXO ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE POSSAM TE AJUDAR:

 

COMO COMPRAR?

 

PENSAMOS COM MUITO CUIDADO EM OFERECER UM SITE OBJETIVO PARA VOCÊ ENCONTRAR COM FACILIDADE OS PRODUTOS QUE PROCURA, TORNANDO SUA EXPERIÊNCIA DIN MICA E INTERATIVA.

 
COMO FAÇO PARA ACHAR O PRODUTO?
 

AH! É MUITO SIMPLES! VOCÊ PODE ENCONTRAR AQUELE PRODUTO DESEJO NAVEGANDO PELO MENU SUPERIOR DO SITE OU PELO CAMPO DE BUSCA.

O MENU SUPERIOR ESTÁ ORGANIZADO POR CATEGORIA DE PRODUTOS E COLEÇÕES. APÓS O ACHAR O PRODUTO QUE ESTAVA PROCURANDO, AO CLICAR NELE VOCÊ VAI ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS E DESCRITIVAS.

É ISSO MESMO QUE ESTAVA PROCURANDO? SÓ ADICIONAR A QUANTIDADE QUE DESEJA E CLICAR NO BOTÃO “COMPRAR”. FIQUE ATENTO AO TAMANHO ESCOLHIDO E TAMBÉM AS ESPECIFICAÇÕES DE MOLDURA. SEU PRODUTO ESTARÁ DENTRO DA CESTINHA DE COMPRAS, QUE FICA PRÓXIMA AO CAMPO “BUSCA” NO MENU SUPERIOR.

PARA CONTINUAR COMPRANDO É SÓ NAVEGAR NAS PÁGINAS DOS PRODUTOS QUE DESEJA E FAZER O MESMO PROCEDIMENTO. PODE FICAR TRANQUILA QUE AO SAIR DE QUALQUER PÁGINA, OS PRODUTOS QUE SELECIONOU FICAM ARMAZENADOS E VOCÊ NÃO PERDE NADA DO QUE JÁ SELECIONOU.

PRONTO? ADICIONOU TODOS OS ITENS QUE DESEJA E VERIFICOU QUE NÃO DEIXOU AQUELE PRODUTO QUE TANTO QUERIA PARA TRÁS? O PRÓXIMO PASSO É FINALIZAR A COMPRA. PARA ISSO CLIQUE NA SUA “CESTINHA DE PRODUTOS” E SIGA TODOS OS PROCEDIMENTOS DE CADASTRO E PAGAMENTO.

 
COMO ME CADASTRAR NA LOJA VIRTUAL?
 

PARA SE CADASTRAR EM NOSSA LOJA VIRTUAL, VOCÊ DEVE CLICAR EM “LOGUIN/REGISTRAR”. VOCÊ SERÁ DIRECIONADO A NOSSA PÁGINA DE CADASTRO.

SE JÁ É CADASTRADO É SÓ ENTRAR COM SEU USUÁRIO E SENHA E SE AINDA NÃO POSSUI CADASTRO EM NOSSO SITE VOCÊ DEVERÁ PREENCHER SEUS DADOS EM “AINDA NÃO SOU CLIENTE”. VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL CONFIRMANDO SEU CADASTRO E RECEBERÁ UMA SENHA PROVISÓRIA PARA ACESSAR A LOJA VIRTUAL.

ESSA SENHA PODERÁ SER ALTERADA NO “PAINEL DE CONTROLE DA SUA CONTA”, ONDE VOCÊ DEVERÁ PREENCHER O RESTANTE DAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS. É NO “PAINEL DE CONTROLE DA SUA CONTA” QUE VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR TODOS OS SEUS PEDIDOS E PODE FICAR DESPREOCUPADA(O) QUE SÓ VOCÊ TEM ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES.

 
PERDI MINHA SENHA, E AGORA?
 

ESQUECEU SUA SENHA? NÃO PRECISA SE PREOCUPAR! PARA RECUPERAR CLIQUE NA ÁREA DE “LOGUIN” QUE FICA PERTO DA CESTINHA DE COMPRAS NO MENU SUPERIOR E NA SEQUÊNCIA CLIQUE EM “PERDEU SUA SENHA?” EM SEGUIDA COLOQUE SEU E-MAIL NO CAMPO INFORMADO E ENVIAREMOS O PASSO-A-PASSO PARA CRIAR UMA NOVA SENHA.

 
FINALIZANDO MINHAS COMPRAS
 

APÓS SELECIONAR TODOS OS PRODUTOS QUE DESEJA COMPRAR EM SUA “CESTINHA DE PRODUTOS”, VOCÊ DEVERÁ CLICAR EM “FINALIZAR COMPRA”. VOCÊ SERÁ DIRECIONADO PARA A PÁGINA DE FECHAMENTO DO SEU PEDIDO. CONFIRA SEUS DADOS, ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO, QUANTIDADES E ENDEREÇO DE ENTREGA E APÓS É SÓ PREENCHER OS CAMPOS DE PAGAMENTO.

 
OBA! TENHO CUPOM DE DESCONTO
 

QUEM NÃO AMA UM BOM DESCONTO? E PARA ISSO NÓS DISPONIBLIZAMOS CUPONS PARA DESCONTOS EM NOSSA LOJA VIRTUAL. SE VOCÊ POSSUI ALGUM, PARA UTILIZAR É SÓ APLICAR O CÓDIGO NO CAMPO INFORMADO ANTES DE FINALIZAR SUAS COMPRAS OU NO FECHAMENTO DO SEU PEDIDO. O DESCONTO SERÁ CALCULADO AUTOMATICAMENTE. SÓ É POSSIVEL UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO POR COMPRA. OS CUPONS DE DESONTO POSSUEM DATA DE VALIDADE, ENTÃO FIQUEI DE OLHO PARA NÃO PERDER OS PRAZOS.

 

O QUE É UM IMPRESSO?

 

O IMPRESSO E A ARTE TRANSFERIDA PARA O PAPEL ATRAVÉS DO PROCESSO DE IMPRESSÃO REALIZADO POR UMA IMPRESSORA. É UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA QUEM DESEJA UMA ARTE QUE REPRESENTA A PINTURA EM AQUARELA PINTADA A MÃO, PORÉM COM UM TEMPO MAIS ÁGIL PARA RECEBÊ-LA EM SUA CASA.

O IMPRESSO É UMA LINDA ALTERNATIVA PARA AS AQUARELAS ORIGINAIS, CAPTURANDO TODOS OS DETALHES, NUANCES, TEXTURAS E DELICADEZA DA OBRA ORIGINAL PINTADA A MÃO.

SÃO ARTES CONFECCIONADAS SOB ENCOMENDA, POR ISSO LEVA UM PRAZO DE 15 A 20 DIAS PARA ENTREGA.

ALGUMAS ARTES SÃO POSSÍVEIS A PERSONALIZAÇÃO, PARA ISSO SIGA O PASSO-A-PASSO DE COMO FAZER NA SESSÃO “COMO PERSONALIZAR MEU PRODUTO?”.

TODAS AS ARTES PRESENTE NESTE SITE SÃO DE AUTORIA DA ARTISTA MARIANNY DALLAPICOLA, DESSA FORMA TODO CLIENTE AO ADQUIRIR O PRODUTO DEVERÁ CONCORDAR QUE NÃO SERÁ AUTORIZADA A REPRODUÇÃO DE CÓPIAS DIGITAIS DA ARTE EM RAZÃO DA PRESERVAÇÃO DA OBRA ORIGINAL. ASSUMIR O COMPROMISSO DE NÃO REPASSAR E/OU VENDER A TERCEIROS AS IMAGENS QUE LHE FOREM CEDIDAS.SUJEITO A VIOLAÇÃO DA LEI N° 9.610/98 (LEI DE DIREITOS AUTORAIS) E SANÇÃO JUDICIAL.

AS CORES DA SUA TELA DE COMPUTADOR OU CELULAR PODEM ALTERAR OS TONS ORIGINAIS.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? PODE NOS CHAMAR NO WHATSAPP: 27 99204-2958. SERÁ UM PRAZER CONVERSAR COM VOCÊ!

 

ARQUIVO DIGITAL

 

PARA MANTER A EXCLUSIVIDADE DAS IMPRESSÕES, NÃO É DISPONIBILIZADO O ARQUIVO DIGITAL DE NENHUMA ARTE DESSE SITE.

 

MOLDURAS

 

OS IMPRESSOS PODEM SER ADQUIRIDOS COM OU SEM MOLDURA!

TRABALHAMOS COM A OPÇÃO DA MOLDURA ACRÍLICA E A MOLDURA TRADICIONAL (NAS OPÇÕES AMADEIRADA – QUE PODE CONTER VARIAÇÕES DE NUANCES POR CONTA DO PRÓPRIO CORTE DA MADEIRA, OU BRANCA)

ESSA OPÇÃO ESTÁ SELECIONÁVEL JUNTO AS DEMAIS INFORMAÇÕES DO PRODUTO.

 

COMO PERSONALIZAR MEU PRODUTO?

 

SABEMOS QUE UMA ARTE PERSONALIZADA TORNA O PRODUTO ÚNICO, POR ISSO DISPONIBILIZAMOS ALGUMAS ARTES EM NOSSO SITE COM A OPÇÃO DE PERSONALIZAÇÃO. PARA ISSO, SIGA ATENTAMENTE OS PASSOS À SEGUIR:

1 – É MUITO IMPORTANTE QUE AO CLICAR NO PRODUTO, INFORME NO BOX DE INFORMAÇÕES O TAMANHO, SE QUER MOLDURA OU APENAS A IMPRESSÃO DA ARTE E SE DESEJA A PERSONALIZAÇÃO. SE PREFERIR O PRODUTO SEM A PERSONALIZAÇÃO, DEIXE O CAMPO EM BRANCO OU SE DESEJA PERSONALIZAÇÃO, ESCREVA O NOME NO CAMPO “ESCREVA AQUI O NOME PARA PERSONALIZAÇÃO”.

2 – A PERSONALIZAÇÃO DA ARTE É FEITA ANTES DA IMPRESSÃO E INFORMADA AO CLIENTE ATRAVÉS DO TELEFONE DE CONTATO CADASTRADO NO SITE. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PREENCHER TODOS OS DADOS DO SITE DE FORMA CORRETA, PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ!

3 – NÃO HÁ CUSTO ADICIONAL PARA A PERSONALIZAÇÃO.

 

PAGAMENTO

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS NO SITE?
 

NOSSA LOJA VIRTUAL OPERA COM A PLATAFORMA DE PAGAMENTO PAGSEGURO. O PAGSEGURO É UMA PLATAFORMA ONLINE QUE POSSUI SEGURANÇA SOBRE SEUS DADOS FINANCEIROS. O PAGSEURO OFERECE PAGAMENTOS EM TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO EM ATÉ 4x SEM JUROS E BOLETO.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DIFICULDADE NA REALIZAÇÃO DO PAGAMENTO E TAMBÉM QUALQUER INFORMAÇÕES ERRÔNEAS FORNECIDAS. NÓS NOS RESERVAMOS AO DIREITO DE MODIFICAR AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, A QUALQUER MOMENTO, DE ACORDO COM NOSSA POLÍTICA DE VENDAS.

É IMPORTANTE VERIFICAR QUE AO OPTAR PELO PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO, A APROVAÇÃO DO PEDIDO ESTÁ SUJEITA À CONFIRMAÇÃO DOS DADOS DO CLIENTE PARA LIBERAÇÃO DE CRÉDITO POR PARTE DA ADMINISTRADORA DO SEU CARTÃO. SENDO ASSIM, ALGUNS PEDIDOS PODERÃO SER RECUSADOS, NÃO CABENDO A NÓS A RESPONSABILIDADE PELA NÃO APROVAÇÃO.

 
QUERO CANCELAR MINHA COMPRA
 

SE VOCÊ COMPROU EM NOSSA LOJA VIRTUAL E POR ALGUM MOTIVO QUER DESISTIR DO PRODUTO QUE ADQUIRIU , ACEITAMOS A DESISTÊNCIA ANTES DO PRODUTO ENTRAR EM LINHA DE PRODUÇÃO, POR SE TRATAR DE PRODUTOS CONFECCIONADOS SOB DEMANDA E ATÉ MESMO PERSONALIZADOS.

PARA COMPRAS REPETIDAS, PODEMOS EFETUAR A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO. PARA ISSO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL (MARIDALLAPICOLA.SHOP@GMAIL.COM).

SE VOCÊ ESCOLHEU A OPÇÃO DE PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO E AINDA NÃO EFETUOU O PAGAMENTO O PEDIDO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO NO DIA SEGUINTE AO VENCIMENTO DO BOLETO. SE EFETUOU O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO BANCÁRIO, PEDIMOS QUE ENTREM IMEDIATAMENTE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO (MARIDALLAPICOLA.SHOP@GMAIL.COM) JUSTIFICANDO O MOTIVO DA DESISTÊNCIA..

 

FRETE / PRAZOS DE ENTREGA

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
 

O PRAZO COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA (PAGSEGURO). A LIBERAÇÃO PODE DEMORAR ATÉ 48H. COMPRAS FEITAS E APROVADAS ATÉ MEIA-NOITE SERÃO PROCESSADAS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL E PEDIDOS FEITOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS OU FERIADOS SERÃO PROCESSADOS A PARTIR DO PRIMEIRO DIA ÚTIL SUBSEQUENTE À AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO.

COMO A COMPRA DE NOSSOS PRODUTOS SÃO REALIZADAS SOB ENCOMENDA, SOLICITAMOS UM PRAZO DE ATÉ 15 A 20 DIAS PARA PREPARAÇÃO DE SEU PEDIDO. ENTRAMOS EM CONTATO POR E-MAIL OU TELEFONE ASSIM QUE SEU PEDIDO ESTIVER PRONTO.

VALE INFORMAR QUE, EM RELAÇÃO AO PRAZO DE ENTREGA, PODEM SURGIR PEQUENOS IMPREVISTOS EXTERNOS QUE IMPLIQUEM EVENTUAIS ATRASOS.

 
COMO É FEITA A ENTREGA DOS PRODUTOS?
 

TRABALHAMOS COM O SERVIÇO DE ENTREGAS DOS CORREIOS E TRANSPORTADORA E PARA CONSULTAR, BASTA COLOCAR O CEP DO SEU ENDEREÇO DE ENTREGA NO FECHAMENTO DA SUA COMPRA. O FRETE É CALCULADO AUTOMATICAMENTE PELO SISTEMA E ASSIM QUE INFORMADO O CEP APARECERÁ AS OPÇÕES DE VALORES E PRAZOS DISPONIBILIZADOS.

É NECESSÁRIO UM PRAZO DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS PARA DESPACHO DE SUA MERCADORIA, POR CONTA DE PROCESSOS DE FATURAMENTE, REVISÃO E EXPEDIÇÃO. IREMOS INFORMAR O NÚMERO DE RASTREIO DE SUA MERCADORIA ASSIM QUE DESPACHADO.

O CLIENTE ACORDA E AUTORIZA O RECEBIMENTO DE SUAS MERCADORIAS POR PORTEIROS, ZELADORES OU RECEPCIONISTA E ESTES RESPONDEM POR ELAS APÓS RECEBIDO, NOS ISENTANDO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E VIOLAÇÃO, PERDA OU EXTRAVIO DA MERCADORIA DEVIDAMENTE ENTREGUE, CASO OCORRA.

PODE OCORRER POSSÍVEIS ATRASOS NA SUA ENTREGA POR CONTA DE ALGUNS MOTIVOS COMO: MUDANÇA DE ENDEREÇO; AUSÊNCIA DO CLIENTE NO ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO NO SITE; ENDEREÇO CADASTRAL INCORRETO E INCOMPLETO E EVENTUALIDADES INERENTES A ATUAÇÃO, COMO ACIDENTES NATURAIS, GREVES GERAIS, MANIFESTAÇÕES E/OU QUAISQUER OUTROS DE FORÇA MAIOR. É MUITO IMPORTANTE FICAR ATENTO À ENTREGA DO PEDIDO E ACOMPANHANDO ATRAVÉS DO CÓDIGO DE RASTREIO QUE É INFORMADO.

O CUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA E NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS, PORÉM EM CASO DE QUALQUER INFORTÚNIO COM O ENVIO DE SUA MERCADORIA, NOS COMUNIQUE PARA QUE POSSAMOS AUXILIAR NA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.

TODOS OS PRODUTOS SÃO CUIDADOSAMENTE EMBALADOS COM SEGURANÇA E DESPACHADOS LACRADOS. CERTIFIQUE-SE SEMPRE DE QUE A EMBALAGEM DE SUA ENCOMENDA CHEGOU ATÉ VOCÊ DE FORMA INVIOLADA DEVIDAMENTE FECHADA E LACRADA.

 
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
 

NÓS SABEMOS A ANSIEDADE QUE É AGUARDAR. SE VOCÊ FEZ UMA COMPRA E NÃO VÊ A HORA DE SEUS PRODUTOS CHEGAREM, FIQUE TRANQUILO(A) TÁ! ASSIM QUE SEU PEDIDO SAIR DA NOSSA EXPEDIÇÃO, VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL INFORMANDO SEU CÓDIGO DE RASTREIO, DESSA FORMA VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR JUNTO AO SITE DOS CORREIOS A ONDE SUA ENCOMENDA ESTÁ.

 
SE EU COMPRAR APENAS A IMPRESSÃO, CORRE O RISCO DE VIR AMASSADA?
 

TRABALHAMOS COM CONTROLE DE QUALIDADE E TODA E QUALQUER PEÇA É MINUCIOSAMENTE ANALISADA ANTES DE SER ENVIADA A VOCÊ! AS IMPRESSÕES SÃO CUIDADOSAMENTE EMBALADAS PARA QUE CHEGUE ATÉ VOCÊ EM PERFEITO ESTADO. PODE FICAR TRANQUILO(A) QUE NOSSAS EMBALAGENS NÃO CORREM O RISCO DO PRODUTO AMASSAR.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

RECEBI UM PRODUTO E QUERO TROCAR OU DEVOLVER?
 

SEMPRE BUSCAMOS OFERECER PRODUTOS DE QUALIDADE AOS NOSSOS CLIENTES. TRABALHAMOS COM CONTROLE DE QUALIDADE E TODA E QUALQUER PEÇA É MINUCIOSAMENTE ANALISADA ANTES DE SER ENVIADA A VOCÊ. ESPERAMOS SEMPRE A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES! NOSSOS PRODUTOS SÃO CONFECCIONADOS SOB ENCOMENDA, DESSA FORMA, NÃO FAZEMOS TROCAS, COM EXCEÇÃO A PRODUTOS DANIFICADOS OU AVARIADOS .

CASO SEU PRODUTO TENHA CHEGADO DANIFICADO OU AVARIADO, CRIAMOS UMAS REGRINHAS ABAIXO:

1- SERÁ NECESSÁRIO O ENVIO DE FOTOS E VÍDEOS FEITOS NO MOMENTO DA ABERTURA DA EMBALAGEM. ESSA MEDIDA É IMPORTANTE E OBRIGATÓRIA PARA QUE POSSAMOS COMPROVAR QUE O DANO OCORREU DURANTE O TRANSPORTE E TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS. CASO NÃO SEJAM APRESENTADAS ESSAS EVIDÊNCIAS, INFELIZMENTE NÃO SERÁ POSSÍVEL CATAR A RECLAMAÇÃO, POIS NÃO TEREMOS COMO COMPROVAR A ORIGEM DA AVARIA.
2- COM AS FOTOS E VÍDEOS DA AVARIA DO PRODUTO, VOCÊ DEVERÁ COMUNICAR À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO E-MAIL MARIDALLAPICOLA.SHOP@GMAIL.COM
3- A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVE SER FEITA EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS CORRIDOS, CONTADOS À PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA. SOLICITAÇÕES RECEBIDAS APÓS ESSE PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS.
4- A MERCADORIA DEVE SER DEVOLVIDA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E NÃO PODE CONTER INDÍCIOS DE USO (IMPRESSÕES AMASSADAS OU SUJAS NÃO SERÃO ACEITAS).
4- A MERCADORIA DEVE SER ENVIADA COM NOTA FISCAL DA COMPRA OU COM A DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO.
5- O CUSTO DA PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA, CASO DESEJE TROCAR MAIS DE UMA VEZ, TODOS OS VALORES DE FRETE SERÃO COBRADOS .
6- A MERCADORIA DEVE SER ENVIADA PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM E PREVIAMENTE COMUNICADO PARA NOSSO E-MAIL: MARIDALLAPICOLA.SHOP@GMAIL.COM

ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:
RUA BRAGA, 12, RESIDENCIAL COQUEIRAL
VILA VELHA – ES
CEP: 29102-848

7- UMA VEZ RECEBIDO O PRODUTO EM NOSSO ATELIER, SERÁ REALIZADA A ANÁLISE DE QUALIDADE QUE PODE LEVAR ATÉ 15 DIAS ÚTEIS. SÓ SERÁ EFETUADA A TROCA SE TODAS AS REGRAS FOREM ATENDIDAS. CASO SEJA ENTENDIDO QUE O PRODUTO DEVOLVIDO NÃO SE ENQUADRA NOS CRITÉRIOS, FICA DISPENSADO DE ACEITAR REALIZAR A TROCA, PODENDO ENTÃO REENVIAR O PRODUTO AO CLIENTE, ACOMPANHADO DA JUSTIFICATIVA DO MOTIVO DA RECUSA.
8- APÓS APROVAÇÃO DA ANÁLISE DE QUALIDADE VOCÊ PODE REALIZAR A TROCA POR QUALQUER PRODUTO DISPONÍVEL NO SITE.

9- NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO, PERSONALIZADOS OU MODIFICADOS A PEDIDO DO CLIENTE APÓS APROVAÇÃO PARA PRODUÇÃO.

 
VALE-TROCA
 

COMO FORMA DE REEMBOLSO PARA SUA DEVOLUÇÃO, VOCÊ ESCOLHEU RECEBER UM VALE, PODERÁ UTILIZÁ-LO PARA REALIZAR SUA PRÓXIMA COMPRA. BASTA INSERIR O CÓDIGO QUE VOCÊ RECEBEU POR E-MAIL NO CAMPO “CÓDIGO DO CUPOM” E CLICAR EM “APLICAR CUPOM”. O VALOR SERÁ SUBTRAÍDO AUTOMATICAMENTE DO TOTAL DA SUA COMPRA. O PRAZO PARA USAR O VALE-TROCAS É DE 30 DIAS.

CASO OPTE POR UM VALE-TROCA, O MESMO SERÁ LIBERADO APÓS O RETORNO DO ITEM DEVOLVIDO E ANÁLISE DE QUALIDADE.

 

PEÇA DE LIQUIDAÇÃO/PERSONALIZADOS OU MODIFICADOS A PEDIDO DO CLIENTE

 

NÃO ACEITAMOS TROCAS E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO, PERSONALIZADOS OU MODIFICADOS A PEDIDO DO CLIENTE APÓS APROVAÇÃO PARA PRODUÇÃO E NEM RESTITUÍMOS VALORES EM DINHEIRO OU ATRAVÉS DE ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO.

CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA, PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PELO E-MAIL MARIDALLAPICOLA.SHOP@GMAIL.COM.